domingo, 10 de junho de 2012

Pet Society® realiza Programa de Educação Continuada na Região Serrana do Rio Grande do Sul


Pet Society® realiza Programa de Educação Continuada na Região Serrana do Rio Grande do Sul

Curso teórico e prático em estética animal pretende formar melhores profissionais

_*_*_*_

     Pioneira na criação do Programa de Educação Continuada em Estética Animal – melhor curso de estética animal do país, a Pet Society® em parceria com a Distribuidora Elluc realizam o programa no dia 27 de Maio, das 9h às 17h, no Norton Executive Hotel, Rua Ernesto Alves, 2083, Centro, em Caxias do Sul/RS.

     Com aulas práticas e teóricas, o curso será ministrado pelo Groomer Referência da Pet Society® Val Santarém - especialista em grooming e trimming de gatos.

     O curso tem como objetivo capacitar profissionais para o mercado profissional utilizando as melhores técnicas. O enfoque será em estética canina e felina, que pretende despertar ao máximo a criatividade dos participantes, atualizando-os com modernas técnicas de estética. Dentre o curso estarão os temas: Spitz Alemão – Banho e Tosa na Tesoura; Gato Persa – Tosa na Tesoura; e Golden Retriever – Tosa da Raça.

     Com base no eixo temático, o Programa de Educação Continuada em Estética Animal pretende promover uma discussão acerca dos variados assuntos de uma área com ampla aplicabilidade para o desenvolvimento dos recursos estéticos. Além de formar profissionais que apresentem diferenciais para se destacar no competitivo mercado de trabalho.

Inscrições e Informações 
Distribuidora Elluc: (54) 3028-8399 | elluc@elluc.com.br
www.petsociety.com.br ou pelo SAC: 0800 77 22 702.

Nenhum comentário:

Postar um comentário