domingo, 10 de junho de 2012

PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom Ajuda 28.544 Cães a Encontrar um Lar Feliz


PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom Ajuda 28.544 Cães a Encontrar um Lar Feliz


A adoção de 815 cães em abril representa crescimento de 27% em relação a abril de 2011


     PEDIGREE® Adotar é tudo de bom acredita que todo cachorro merece um lar feliz e, em abril desse ano, ajudou a mudar a realidade de 815 cães abandonados, totalizando 28.544 cães adotados desde o início do programa no Brasil, em 2008. O número representa um crescimento de 27,15% em comparação ao mesmo período do ano anterior, quando foram adotados 641 cachorros.
     Em parceria com sua madrinha Xuxa Meneghel, PEDIGREE® Adotar é tudo de bom doou uma tonelada de alimentos PEDIGREE® para a ONG APRAP – Amigos e Protetores dos Animais de Palhoça, em Palhoça (SC), pelo trabalho desenvolvido em 2011 – além de possibilitar a adoção de 276 cães no período, a instituição segue os critérios de PEDIGREE® Adotar é tudo de bom para ser parceira do programa: condições de bem-estar dos animais, higiene e limpeza, presença de veterinário próprio para castração, vacinações, controle de parasitas e iniciativa de promover adoção responsável e feiras de adoção. A APRAP é parceira do programa desde maio de 2009, contabilizando 901 adoções. Em fevereiro, outras oito instituições parceiras receberam, cada uma, a mesma quantidade de alimentos.

PEDIGREE® Adotar é tudo de bom
     Existem milhões de cães abandonados no Brasil e 70% deles acabam em abrigos, sendo que 90% nunca encontrarão um lar. O programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom tem como objetivo mudar essa realidade por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a causa; do apoio aos abrigos que resgatam e promovem a adoção consciente e da educação da população sobre a guarda responsável.
     As iniciativas de PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, que está em seu quarto ano no Brasil, só têm se multiplicado. Ao longo dos anos, o programa acumulou novas estratégias, realizando parcerias e uma série de atividades. Além de renovar seu compromisso de doar até R$ 1 milhão ao iniciar seu quarto ano no País, o programa possui, entre outras atividades, seminários de capacitação de ONGs, o apoio de diversas personalidades e ações importantes para a mobilização da população para a causa. Com o apoio atual a 38 ONGs em 12 estados, a realidade de 28.544 cães que foram adotados por meio do programa já foi transformada.

PEDIGREE® Adotar é tudo de bom na internet:

Portal: www.pedigreeadotaretudodebom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário