quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Maneiras de Economizar Dinheiro com seu Pet


Maneiras de Economizar Dinheiro com seu Pet




     A última vez que você esteve em uma Petshop, você acabou gastando uma pequena fortuna com seu amigo peludo? Você provavelmente foi lá pra comprar uma ou duas coisinhas, mas acabou pegando todos os brinquedos que encontrou pela frente, certo?
     Há muitas maneiras de cortar os gastos com o seu gato ou cão, e as dicas são muito mais fáceis do que você imagina.

Brinquedos
     Cães e gatos são como crianças, você compra  um brinquedo caro e eles acabam brincando com a caixa! Se este for o caso do seu animal de estimação, vá em frente e compra-lhe a caixa! - metaforicamente, é claro. Se você prestar atenção ao seu animal de estimação brincando, você saberá o que o faz feliz e o que ele simplesmente ignora. Alguns cães, por exemplo, adoram brinquedos barulhentos, mas ignoram cordas para puxar. Alguns gatos adoram brincar com as fitas, mas não gostam das luzes de laser. Se o seu gato ou cão gosta de um tipo específico de brinquedos, compre alguns desses, mas não compre muitos. Se seu animal de estimação gosta de brincar com coisas que não são brinquedos, como fitas ou meias, mantenha alguns acessíveis para ele.

Medicação
     Você pode economizar em uma caixa de medicação para o seu animal, comprando on-line e em quantidade. Claro, você deve sempre consultar seu veterinário antes de dar qualquer medicação para o seu amigo peludo, mas quando você tiver a prescrição, há fornecedores on-line onde você pode obter a medicação do seu animal de forma barata se você comprar uma grande quantidade em um determinado período.

Comida e guloseimas
     Comida e guloseimas para o seu gato ou cachorro pode ser um item caro, e você geralmente não quer comprometer a qualidade, a fim de economizar. Alimentos de baixa qualidade podem ser feitos com produtos que não são bons para a saúde do seu pet. 
     Felizmente, existem marcas de qualidade. Compare as listas de ingredientes para precificar e encontrar o que funciona melhor para você e seu bolso. Além disso, o alimento seco é quase sempre mais barato - e mais saudável. Alimento molhado não ajuda o trato fdigestivo do seu pet, assim você pode querer mudar para alimentos secos.
     Há também a opção de fazer a comida do seu animal de estimação. Esta é a forma mais saudável de alimentá-lo, você pode pesquisar sobre o que é bom para eles. No entanto, mesmo que este seja o modo mais barato, pode ser demorado.

Cama
     A cama é uma necessidade, mas isso não significa que você tem que comprá-la em uma petshop. A cama na petshop pode ter um custo alto, porém você pode ir em uma grande loja e comprar cobertores e travesseiros por muito menos. Cachorros, especialmente, adoram cobertores de lã, e você até pode ter alguma lã sobrando em casa e fazer a cama dele. Da mesma forma, você pode comprar enchimento de espuma e fazer almofadas sem gastar muito.

Tosa
     A tosa tem seu peso no custo mensal do seu pet. Se você se sentir confortável para aparar o pelo dele, você pode perfeitamente fazer isso em casa. Se não, há maneiras de economizar. As pessoas costumam deixar seus animais de estimação tosados na primavera e no outono, quando a queda de pelos torna-se intensa. Se você escovar seu animal de estimação todos os dias, isso vai reduzir o número de vezes que você terá que leva-lo ao tosador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário