Florais Também Ajudam os Pets - Parte IV
Nesta série de 4 posts, vamos falar do uso de florais na melhora do comportamento e da saúde dos animais de estimação.
_*_*_*_
A farmacêutica Daniela da Rosa Moreira
Como farmacêutica e responsável técnica da Farmárica de Manipulação Vida Animal, tenho percebido que a Medicina Vibracional está ganhando espaço e confiança em seus adeptos e cresce diariamente na Veterinária. A correção do problema de comportamento do animal de estimação, como a indisciplina, miados ou latidos excessivos, agressividade, possessividade, mania de destruição, incontinência urinária, ansiedade por separação, salva a vida do animal reduzindo o sofrimento dos seus cuidadores.
Observo que os problemas comportamentais em animais têm aumentado nos últimos anos. Isso reflete a mudança no papel importante dos animais na sociedade, de um animal de trabalho em fazenda ou um habitante de quintal para um membro de quatro patas da família. A grande maioria dos proprietários sente que o seu animal de estimação é (ou quase é) um membro da família.
Os proprietários podem não saber qual é o comportamento normal ou ainda podem ter expectativas incompatíveis com o comportamento de seu pet, pois ele só o conhece de forma individual como membro da família e não observam os aspectos universais dos comportamentos dos animais.
As essências florais são importantes no tratamento porque restauram o equilíbrio e a harmonia da natureza verdadeira do animal, curando desse modo distúrbios e doenças que resultam da distorção que os seres humanos façam da sua natureza.
No ano de 2006, desenvolvi uma pesquisa experimental tratando com florais a ansiedade por separação de 60 cães. Utilizei a técnica de duplo cego, onde 30 cães tomaram, por trinta dias, uma composição floral e 30 cães utilizaram uma fórmula floral placebo. O resultado foi espetacular, 95% dos cães que tomaram a fórmula floral tiveram excelente resultado com a melhora da ansiedade por separação e, dos cães que utilizaram a fórmula placebo, 99% não apresentaram melhora nenhuma dos sintomas o que prova a eficácia de ação dos florais e também a não existência do efeito placebo.
Na Vida Animal manipulamos florais de 14 sistemas distintos entre os nacionais e essências importadas sob a forma de gotas, pellets, sprays, shampoos, cremes, pasta palatável ou no veículo mais apropiado para a espécie do pet.
Texto: Daniela da Rosa Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário