quarta-feira, 22 de julho de 2009

SIMPLESMENTE UNICOS



Somos milhões espalhados pelo mundo,mais ao mesmo tempo somos um só.
Para Disney sou "O vagabundo",que conquistou uma dama linda e pura...
Na India seria um dalit,uma poeira aos pés das grandes raças...
Nos desenhos e filmes,onde protagonistas como:a Lassie,Snoop,Scoob doo,Marmanduque,
Betoven...representam a beleza e a desenvoltura de suas raças puras.
Talvez a melhor definição para mim seja a do " Vira lata ",um desenho antigo,aonde um
cachorro com superpoderes após tomar uma pilula lutava para salvar sua amada.
Vira lata ou SRD(sem raça definida),eu mesmo sem vacinas ou cuidados especiais,estou aí
firme e forte deve ser a pilula das misturas que me define único,não existe dois de mim.
Sou todos em um único ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário