segunda-feira, 20 de julho de 2009

MEU AMIGO CÃO

"O coração tem razões,que a propria razão desconhece"
Amigo cincero,amigo leal,
sabe calar,sabe ouvir,
mesmo quando sou egoista contigo
de mim não te afastas!...
quieto me olhando,
como se sentisse meus pensamentos,
meus sentimentos...
sempre alerta,quando o perigo me ronda...
és o amigo fiel que ficou ao meu lado...
na minha solidão,
tua presença parece compreender o que eu sinto...
meu bichinho de estimação.
meu amigo
não me pedes nada em troca...
mais teus olhos me olham
como se me pedissem alguma coisa...
será amor?
ou perdão por me querer tanto...
Deus não te deu o dom de falar...
mais te deu um coração que sabe amar...
só por gratidão
meu amigo deve ter um lugar pertinho de Deus pra você...
és o mistério que nós humanos
não entendemos,quando te maltratamos...
meu amigo cão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário