sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dona encontra cadelas levadas durante assalto em SP


31/05/2012 - 21h23

Dona encontra cadelas levadas durante assalto em SP


MARCELLE SOUZA
DE SÃO PAULO
As duas cadelas maltês que haviam sido levadas por bandidos durante um assalto em São Paulo no último dia 24 foram encontradas pela polícia na noite desta quinta-feira.
A dona das cachorras, a cantora gospel Adriana Cabral, 38, recebeu uma ligação hoje de uma mulher dizendo que as duas estavam em frente à sua casa, em São Miguel Paulista, na zona leste da cidade. A polícia foi até o local e encontrou as cadelas Taty, de cinco anos, e Nicole, de um ano e dois meses.
"Eu jamais ia desistir de procurá-las", disse Adriana ao encontrar as duas. O caso foi investigado pelo 13º DP (Casa Verde).
Arquivo Pessoal
Nicole e Taty, da raça maltês, que foram levadas por assaltantes no último dia 24
Nicole e Taty, da raça maltês, estão desaparecidas
Após reportagem publicada pela Folha, Adriana disse que recebeu várias denúncias e uma ameaça. "Um homem me ligou dizendo que ia mandar os pedaços das cadelinhas para mim se eu não fizesse o que ele estava mandando". Ela decidiu desligar o telefone e seguiu os conselhos da polícia.
ASSALTO
Na semana passada, Adriana diz que foi rendida e seu carro foi roubado enquanto ela, o namorado e as duas cachorras iam de Santos (litoral de SP) para Águas de Lindóia (160 km de SP). Ela foi abordada por um grupo de assaltantes na rodovia Fernão Dias, próximo à marginal Tietê, em São Paulo.
Segundo Adriana, os bandidos simularam um acidente --bateram na traseira do veículo-- e, em seguida, deram sinal para que ela parasse no acostamento. O casal desceu e foi rendido pelos assaltantes que, armados, fizeram os dois entrarem no carro do grupo.
Arquivo Pessoal
Adriana e a cadela Taty, que foi levada durante um assalto em São Paulo
Adriana e a cadela Taty, que foi levada durante um assalto
A vítima ainda pediu para que a deixassem retirar as cadelas do veículo, mas os assaltantes negaram. Um dos homens fugiu com o carro de Adriana, enquanto o casal foi colocado no carro da quadrilha --onde ficaram circulando pela cidade por aproximadamente 20 minutos.
O casal foi deixado em uma rua da Casa Verde, na zona norte de São Paulo, mas as duas cachorras de Adriana não foram devolvidas, como os ladrões prometeram durante o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário