segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cavalos - Ajudem!O que pode ser feito por esses bichos?


Agora é sério, pessoal, me ajudem a divulgar essa situação desesperadora. Atenção, protetores de animais, o que pode ser feito por esses bichos?

Hoje estive na Estrada Velha do Mar, em São Bernardo, onde um homem sem condições de cuidar de si mesmo mantém 15 cavalos em condições piores ainda. Eles estão em terreno onde não há grama, e os potes de água e comida estão constantemente vazios. Os cavalos estão magros, com as costelas à mostra, e comem pedaços de madeira na falta de outra coisa para comer.

O CCZ disse que não pode remover esses animais porque eles tem dono. E a Prefeitura afirma que já notificou o cara duas vezes, mas é óbvio que ele não vai fazer nada porque não tem condições de manter tantos cavalos!

Alguma coisa precisa ser feita. Não é possível que não exista uma lei que permita tirar os cavalos desse homem! Os bichos vão morrer de fome sem nenhuma autoridade fazer nada? Não consigo aceitar isso! Me ajudem a divulgar esse absurdo, por favor, e vamos tentar salvar esses cavalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário