quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cadela morre arrastada pelo dono em Araranguá


Cadela morre arrastada pelo dono em Araranguá

Cadela morre arrastada pelo dono em AraranguáAmpliar Imagem
Um homem de 31 anos foi preso no final na manhã desta quarta-feira no Bairro Barranca em Araranguá. O motivo: um fato que, pelo jeito, vem se tornando corriqueiro na região do Vale. Ele arrastou o próprio cão utilizando uma corda amarrada em uma moto pelas ruas da localidade. Moradores presenciaram a ação e acionaram a Polícia Militar. O animal não resistiu aos ferimentos e morreu, após ser arrastado por aproximadamente dois quilômetros.
Militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foram até o bairro e seguiram as marcas de sangue deixadas pela cadela da raça American Staffordshire Terrier, de um ano e seis meses. M.G.P., foi detido em casa e vai responder a um Termo Circunstanciado por crueldade contra animais, tendo que comparecer em juízo. A própria PM realizou o procedimento judicial.
À polícia, ele justificou a crueldade relatando que tinha ficado nervoso, já que o animal teria matado algumas galinhas, também de propriedade dele. A ocorrência foi registrada por volta das 11h. 
Na tarde de 27 de dezembro do ano passado , L.G.P., 47 anos, foi detido por ter matado a machadadas três filhotes de cachorro vira-latas no Balneário Arroio do Silva. Um dia após  o ocorrido, ele foi preso novamente por dirigir embriagado. Ambos respondem em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário