terça-feira, 29 de novembro de 2011

cadela golden abandonada


esta menina xgolden retriver tera cerca de um ano e encontra-se abandonada numa zona de pinhal onde nao tem acesso a alimentaçao ou abrigo. ja a tinha visto ao passar nessa estrada ha 15 dias atras e quando passei la novamente ela encontrava-se no mesmo local. foi abandonada ali e nunca mais dali saiu nem para procurarcomida. esta na berma da estrada e nao para de olhar para a estrada a ver se o dono a vem buscar. deixei comida e agua mas tenho inumeros animais recolhidos alguns dos quais ainda para adopçao e nao posso recolhe-la. ela no inicio tem medo mas ao fim de 10 mnts veio ter comigo a correr , brincou, mostrou-me a barriga, é uma menina muito meiga e jovem.nao pode ficar naquele local onde nao tem abrigo e as temperatura chega a negativa. nao abandona o local de vigia, mesmo quando vinha brincar comigo de repente voltava a correr para ver se o dono voltava. e muito urgente a adopção ou uma fat pois corre serios riscos no local onde se encontra. partiu-me o coraçao nao a trazer comigo, ela foi comigo ate ao carro e eu ainda me senti culpada como se fosse eu a abandona-la. nao posso mesmo recolhe-la, tenho inumeros animais recolhidos da rua, alguns dos quais ainda para adopção e ainda ontem acolhi mais dois gatos! alguem pode ajudar? contacto cristinasbf@gmail.com ou 919527465

Nenhum comentário:

Postar um comentário