quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Posso ser Adotado - Projeto Anjos de Patas/Sara Vieira



Olá, meu nome é Flora. Tenho aproximadamente 5 meses. Muito provavelmente serei de porte pequeno/ médio. No dia 11 de setembro/11 fui abandonada nas portas do sítio junto com mais outros sete filhotinhos. Parece que sou a irmã do Lico.

Sou muito querida, mansinha e também muito tímida, a tia Sara acha que eu tenho um pouco de vergonha, pode até ser, sou tão pequena e o mundo me parece tão assustador. Você não gostaria de me proteger me adotando? Serei entregue castrada, vacinada e desverminada. Lambidinhas,
Flora

Contatos:
(51) 8422 3357 Sara Vieira
link: Projeto Anjos de Patas

Contatos: (51) 8422 3357 - Sara Vieira - Viamão/RS e-mail: sara@projetoanjosdepatas.com.br Posso ser Adotado - Clique na foto e saiba tudo sobre o animalzinho que você está procurando. Ele está esperando por você. Adotar é um ato de amor. Contatos: (51) 8422 3357 - Sara Vieira - Viamão/RS e-mail: sara@projetoanjosdepatas.com.br link Projeto Anjos de Patas: http://www.facebook.com/proj.anjosdepatas Em 1999 a protetora Sara Vieira conheceu o cão Bartolomeu, que havia levado um tiro na pata, que mais tarde daria origem a um tumor. Sensibilizada com a dor do animal, Sara passou a ajudar os cães de rua e alimentar o sonho de proporcionar uma vida mais digna a esses animais que tanto sofrem. Em 2008, a protetora buscou ajuda e passou a cuidar dos cães em um local adequado, um sítio localizado em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre - RS. Nascia o Projeto Anjos de Patas. No sítio, mais de 350 animais recebem ração e atenção todos os dias, além de terem a própria casa. A maioria dos animais chegam doentes, muitos deles vítimas de maus tratos e violência. Com um tratamento adequado e muito carinho, tornam-se saudáveis e prontos para serem adotados. Cada cão do sítio será dado em adoção devidamente castrado, vacinado e vermifugado. (51) 8422-3357 - Sara Vieira link do Projeto Anjos de Patas:http://www.facebook.com/proj.anjosdepatase-mail: sara@projetoanjosdepatas.com.br Viamão/RS - região metropolitana de Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário