quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Histórias Vencedoras


História Vencedora - Fernanda Menegolo

Hoje, temos a história da Maria Catarina. Divirtam-se, pessoal, com a história dela!

_*_*_*_

"Meu nome é Fernanda, e a Maria Catarina é nossa anjinha..filha e nossa amor...Eu e meu noivo a encontramos saindo do ferryboat aqui da cidade de Itajaí em janeiro de 2008...Ela estava toooooodaa cheia de óleo...toda embolada de nó...e com uma coleira horrível,toda velha e cheia de pulgas....Ela foi atravessar a rua desesperada, aí não pensamos duas vezes e fomos atrás....Conseguimos pegar e a primeira coisa que pensei foi em levá-la ao pet e depois pensar no que poderíamos fazer...
Deixei ela no pet para fazer td o que tinha direito...Na hora em que fui buscá-la ela me ganhou com o olhar de anjinha pedindo ajuda...Não consegui tirar ela do meu colo...foi amor à 1ª vista...Mas ainda assim anunciei no jornal da região para ver se alguém tinha perdido...Porém ninguém me procurou...Então levamos ela para casa...tive que re-ensiná-la a comer ração...pois como estava na rua, só queria comer comida...Comprei papinhas especiais...ração beeemm saborosa...e aos poucos ela foi se adaptando...
Hoje não sei o que seria de nossas vidas sem a nossa baby..Ela dorme na nossa cama...É perfeita...engraçada...brincalhona...alegre...td de maravilhoso...E qndo olhamos para ela,conseguimos ver a gratidão que ela tem por td o que fizemos e fazemos por ela...Agradeço à Deus por ter colocado a Maria Catarina em nossas vidas...Ela é nossa razão de viver!!

Depois que encontramos a Maria Catarina eu tive a certeza de que amigo não se compra...e temos tantos anjinhos precisando de um lar...Adotar é tudo de bom!!!"

 
Maria Catarina, toda enfeitada para a foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário