sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Adotar é Tudo de Bom


PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom

Com ajuda de especialistas, o programa exibido pelo Animal Planet
ajuda famílias a adotar o cão perfeito.


     Alinhado com a visão Mars de tornar o mundo um lugar melhor para os pets, PEDIGREE® Adotar é tudo de bom participa da segunda temporada do reality show “Meu Cão Ideal”. O programa, que teve a primeira temporada exibida em 2010, contará com uma nova exibição a partir do dia 23 de agosto, às 23 horas no canal de TV por assinatura Animal Planet, que apresentará em cinco episódios famílias colombianas e mexicanas. Após a veiculação da primeira temporada irá ao ar a temporada inédita, composta por seis episódios e que retrata famílias brasileiras. “Meu Cão Ideal” é totalmente gravado na América Latina e auxilia famílias que estão em busca de um novo companheiro a descobrir o perfil ideal de acordo com seus estilos de vida, sempre com a ajuda de especialistas em cães.
     Após conhecer suas qualidades e limitações, as famílias são encaminhadas para uma das 37 ONGs apoiadas pelo projeto PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, onde encontrarão alguns cães, selecionados de acordo com o perfil dos membros da família. Antes da concretização da adoção, a família responde a uma pesquisa que assegura os requisitos necessários para garantir o bem-estar do pet em seu novo lar.
     “Somos loucos por cachorro e já tínhamos participado da primeira edição de ‘Meu Cão Ideal’, pois seu conceito condiz com o que acreditamos em PEDIGREE® Adotar é tudo de bom: para mudar a realidade dos mais de 20 milhões de cães abandonados no Brasil, devemos conscientizar, sensibilizar e mobilizar as pessoas para educá-las sobre guarda responsável, que é um dos principais objetivos do reality show e de nossa campanha”, conta Cynthia Schoenardie, Gerente de Assuntos Corporativos da Mars Brasil.
     As iniciativas de PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, que já está em seu terceiro ano no Brasil, só têm se multiplicado. Após cumprir a meta e doar até R$ 1 milhão para ajudar abrigos parceiros, em 2009 e 2010, a campanha acumulou novas estratégias, realizando parcerias e uma série de atividades durante o ano de 2011. Além de renovar seu compromisso com a entrega de até R$ 1 milhão ao completar seu segundo ano de atuação no País, o projeto possui, entre outras atividades, seminários de capacitação de ONGs, o apoio de diversas celebridades e ações importantes para a mobilização da população para a causa. Com o apoio atual a 37 ONGs em 12 estados, a realidade de 21.116 cães que foram adotados por meio do projeto já foi transformada.

Quer saber mais da campanha? Acesse:http://www.adotaretudodebom.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário