domingo, 9 de agosto de 2009

O jeitinho as veses atrapalha...

Estava no trabalho,quando me entregaram um comunicado do nosso fornecedor de
toalhas,eles nos pedirão para que cuidaremos melhor das toalhas,com uma intimação de
cobrança extra por toalhas mal cuidadas.Bom é claro que nós vamos prestar mais atenção no
trato com elas,porem me vi curioso e fui conferir toalha por toalha de meu estoque,notei que
das 83 toalhas que me forneceram 40 esta vão encardidas,15 pequenas e finas como uma
toalha de rosto , somente 28 realmente novas então pergunto; querem tanto cuidado com as
toalhas ameaçando até cobrar dobrado pelo serviço,porem o serviço que se oferece deixa
muito a desejar coisas de Brasil.
Não vou citar é claro afinal aposto que todos trabalham da mesma forma,infelizmente no
Brasil todos cobraram,mas poucos oferecem o melhor.Mas não é culpa deles,a culpa esta na
cultura do brasileiro o tal do jeitinho...
Resumindo se não mudar a cultura fica desse JEITINHO mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário